7 tons de nude na nova coleção da Louboutin | Não Combina - www.nãocombina.com.br

‘The Nude Collection’ é uma linha da Louboutin que surgiu em 2013 com a proposta de oferecer tons de nude para vários tons de pele. Na época, a coleção já chamou atenção por trazer cinco opções na cartela de cor, fugindo daquele rosa padrão que a maioria das marcas usam como nude. 

7 tons de nude na nova coleção da Louboutin | Não Combina - www.nãocombina.com.br

Agora, no verão de 2017, a linha foi ampliada para sete tonalidades diferentes de cores e dois modelos de sandália: Cherrysandal – um modelo mais básico, de saltão grosso e um toque de brilho – e o Christeriva – mais delicado, de salto fino e amarração no tornozelo.

Os sapatos são lindos (é Louboutin, né, mores?) mas o que eu mais gostei nessa atualização da linha, é que a grife mostra que reconhece e valoriza as clientes indiferente do seu tom de pele. O sapato nude, muitas vezes, é usado para alongar a silhueta, mas para isso ele precisa estar no tom da pele. Fica difícil fazer isso quando a unica opção de nude é ROSA.
nude3 nude4 nude5 nude6 7 tons de nude na nova coleção da Louboutin | Não Combina - www.nãocombina.com.br

VOU CORRENDO COMPRAR O MEU  

Não faz parte dos meus planos$$$$$ comprar um Louboutin agora, mas quem sabe as outras marcas se inspiram e começam a usar mais de um tom de nude nas suas coleções?

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares