balmain não combina3

Não é segredo para ninguém a minha paixão pela Balmain. Já perdi as contas de quantas vezes declarei meu amor pelas criações de Olivier Rousteing e cada vez que eu vejo algo novo vindo da grife já preparo meu coração porque eu sei CONTÉM IMAGENS FORTES.

Nestes anos à frente da marca, Olivier fez um trabalho incrível e conseguiu criar uma identidade tão forte que a gente bate o olho e sabe que é peça deles.

Poucas horas atrás a Balmain apresentou oficialmente a nova coleção Pre-fall 2018 e eu até pensei que deveria tacar esse looks direto no Facebook – como já fiz outras vezes – mas meu apego com a grife é tão grande que eu achei que merecia publicar aqui. Pra quem, assim como eu, adora essa vibe ombro marcado, brilho, bordado, preto e tons metalizados, vem que esse momento é nosso:

balmain não combinabalmain não combina2

Quero essas jaquetas na minha mesa em 5 minutos. Obrigada.

balman não combina2balmain não combina2balman não combina3 balman não combina4balmain não combina

Eu realmente usaria quase toda a coleção tirando as coisas de plástico que eu deixei de fora deste post pois não sou obrigada. Tem muita gente que acaba achando sempre a mesma coisa e confesso que eu também acho mas amo assim mesmo. Por mim pode continuar nesse looping infinito de coleções que se parecem.

E fica aqui um lembrete especial: o Natal está chegando e eu visto M. Beijão

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares