dupla face1 não combina blog7

Já imaginou se cada ~ brusinha ~ que você comprasse tivesse duas versões? duas formas de usar? Eu já. Mas Jun Takahashi, da Undercover, foi além de imaginar e provou que isso é possível na vida real, apresentando uma coleção toda dupla-face na Paris Fashion Week.

Tendo como inspiração o trabalho da artista Cindy Sherman, numa atmosfera meio sinistra dos anos 50/60 no estilo do filme “Iluminado”, cada modelo foi desfilado em dupla. O que ajudou a entender bem a proposta da coleção.

Aproveitando o lado do avesso de uma maneira criativa e inteligente, a coleção amplia as possibilidades de estilo criando um leque maior de combinações com apenas um look.

dupla face1 não combina blog2dupla face1 não combina blog4dupla face1 não combina blog3 dupla face1 não combina blog5dupla face1 não combina blog8dupla face1 não combina blog

Eu fico TÃO animada quando vejo que tem gente saindo do obvio para trazer coisas novas para a moda. Dá uma esperança que a gente vai conseguir salvar essa indústria que faz tanta coisa errada. Espero que sirva para inspirar vocês também. 

(O Iluminado é um dos meus filmes de terror predileto e tenho pavor de lembrar da cena das gêmeas no corredor. Mas se você quiser ver, compartilhei na no Twitter @chanelchora)

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares