ashley | Não Combina - www.naocombina.com.br

A sociedade não oferece as mesmas oportunidades para todo mundo e na indústria fashion isso fica bem evidente, né? Se você é mulher e tem uma beleza ou comportamento fora do “padrão”, por exemplo, já deve saber disso.

Toda vez que eu escrevo um texto sobre beleza aqui no Blog  fico torcendo para que ele fortaleça alguém que esteja precisando aceitar seu corpo. Eu sei que é difícil! São tantas barrigas chapadas e photoshopadas  nos feeds no Instagram. São tantas capas de revista com dietas malucas tentando convencer a gente que é preciso fazer “isso” ou “aquilo” para poder usar biquíni no verão, que aceitar a nossa beleza acaba sendo uma verdadeira luta diária.

Em 2017 muitas pessoas me inspiraram quebrando padrões e transformando suas dificuldades em grandes oportunidades. Ashley Graham foi uma dessas pessoas.

ashley graham | Não Combina - www.naocombina.com.br

Eu já conhecia um pouco do trabalho da modelo mas foi neste ano que eu acompanhei os passos dela – E QUE PASSOS – mais de perto! Nos últimos 12 meses Ashley teve conquistas incríveis e eu vibrava com cada uma delas como se fossem minhas. Talvez porque também sejam minhas (nossas)!

Recentemente vimos fotos dela no Vogue Itália de Dezembro com um detalhe especial que me deixa bem feliz: as fotos não foram retocadas. Antes disso, a musa já tinha aparecido nas capas de grandes publicações como Elle, Glamour e Hapers Bazaar, representando muitas mulheres que antes não se identificavam com as capas de revistas.

ashley graham | Não Combina - www.naocombina.com.br

Ashley é linda mas é mais do que isso. Ela tem aquela luz que a gente vê em poucas modelos. Ela posa bem, desfila bem e tem consciência do seu poder como pessoa influente. Usa seu nome e seu rosto para favorecer causas importantes como o feminismo e o ativismo pelo corpo positivo.

ashley graham | Não Combina - www.naocombina.com.br

Além disso, ela provou que tem uma excelente visão empreendedora, já recebeu prêmios importantes como “A Mulher do Ano” pela Glamour e registrou um faturamento de U$5,5 milhões  em 2017, sendo listada pela Forbes como a 10º top model mais bem paga.

ashley graham | Não Combina - www.naocombina.com.br

Se você é mulher, saiba que o mundo não vai ser gentil com você e muitas vezes a sociedade vai te fazer acreditar que sua beleza não é suficiente.  Mas saiba também que nós estamos juntas tentando mudar isso e existem mulheres maravilhosas com belezas diversas fazendo coisas incríveis acontecer TODOS OS DIAS.

Para finalizar, fica aqui um recadinho para lembrar diariamente: quando não te derem “asas pra ser uma angel” (ou qualquer outra coisa que você queira) se inspire nas mulheres como Ashley: crie seu próprio voo!

ashley graham | Não Combina - www.naocombina.com.br

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares