ilustração de moda não combina blog2

Se você fez, faz ou pretende estudar moda já deve conhecer os sketchbooks. Geralmente é neles que a gente treina os traços, coloca as primeiras ideias para uma coleção ou guarda imagens, cores, formas e texturas que achou por aí. Esses caderninhos são uma grande dificuldade para mim quando se trata de desenho. Amo ilustrar e confesso que até que me viro bem com alguns materiais, mas nunca consegui fazer traços tão pequenos com qualidade.

Meu encantamento com o trabalho de Jianlin Huang é justamente por isso. Ela ilustra modelos de haute couture com tanta perfeição que parecem feitos em telas espaçosas. A artista mora na Holanda e já fez trabalhos para grandes marcas. Ah! Um detalhe que eu amo é que ela quase sempre anota as informações da coleção de onde tirou o modelo do desenho.  

ilustração de moda não combina blog12ilustração de moda não combina blog ilustração de moda não combina blog3 ilustração de moda não combina blog4 ilustração de moda não combina blog5ilustração de moda não combina blog10ilustração de moda não combina blog11

ilustração de moda não combina blog6

Se quiser acompanhar mais do trabalho da ilustradora é só segui-la no Instagram: @jianlin_huang

ilustração de moda não combina blog13

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares