Bruna Marquezine | Não Combina - www.naocombina.com.br

Você já deve ter visto esta foto da Bruna Marquezine com o look de carnaval (Rosa Chá) rodando pela internet. Por conta desta fantasia, que deixa um pouco dos seios aparecendo, muitos comentários provaram que: as pessoas não sabem mais lidar com peitos naturais. 

Eu não estou aqui pra falar do look ou do corpo da Bruna Marquezine. Este texto é pra falar sobre mais um padrão sem sentido que estão querendo empurrar nas mulheres em pleno 2018. Já falamos muito sobre corpo e aceitação aqui, então me vi na obrigação de escrever hoje.

Como sempre, não quero trazer pra vocês o lado ruim da história. Prints de comentários maldosos não vão te ajudar a lidar com seus seios naturais. Este é oficialmente um aviso de que “tá tudo bem ter seios naturais, tá?”

seios naturais | Não Combina - www.naocombina.com.br

Eles podem ser pequenos, podem ser grandes, flácidos, ter tamanhos diferentes um do outro… é normal. Pode acreditar que você não é a única que não tem seios em formatos simétricos, 100% duros e empinados. Este é geralmente o efeito do silicone, então repete comigo: nenhuma mulher precisa se submeter a uma cirurgia plástica pra se enquadrar num padrão de beleza.

Caso você esteja passando por um momento de aceitação com seus seios ou esteja meio esquecida de como seios naturais também são bonitos, aqui vai um lembrete:

Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
selena seios naturais
Selena Gomez
@chiaraferragni | Não Combina - www.naocombina.com.br
@chiaraferragni
decote
Isis Valverde / Nathalia Dill
rihanna seios naturais
Riri, a embaixadora dos seios naturais sem sutiã

Rihanna | Não Combina - www.naocombina.com.br

A vida é muito curta pra brigar com o próprio corpo e deixar de usar as brusinhas que você quer por gente que só quer destilar ódio. Se alguém não gosta do seu corpo, é um problema que essa pessoa tem que resolver com ela mesma. Você não te nada a ver com isso. Quem tem que gostar e se sentir bem com os seus seios é você. Enquanto você estiver plena e feliz com eles tá tudo bem.

E já aviso que vai ter muito decote e transparência com seios naturais sim e se reclamar vai ter mais! ❤

* Este não é um texto contra silicone (caso você tenha ficado na dúvida)

Comments

comments

2 thoughts on “Tá tudo bem ter seios naturais, tá?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares