lenços capa não combina blog

A gente sabe que usar lenço como acessório não é nenhuma novidade mas em 2017 ele está mais forte do que nunca. Vou confessar que, como toda tendência, eu torci o nariz para o acessório várias vezes antes de começar a gostar. Mas depois de tanto editorial, tanta passarela, tanto street style, já posso dizer que somos bons amigos agora.

O que eu mais amo nessa tendência é que ela forma um combo maravilhoso, oh: é barata, você pode fazer em casa se não quiser comprar (aproveita os retalhes que tem em casa), se adapta aos estilos com facilidade, transforma o look e tem mil maneiras diferentes de usar.

Para provar isso e te inspirar na composição dos seus looks, reuni algumas imagens dignas de salvar nas pastinhas do Pinterest:

lenço no pescoço não combina bloglenço na bolsa não combina bloglenço vermelho não combina bloglenço estilos não combina blog lenços mao não combina bloglenço no cabelo não combina bloglenço diferente não combina bloglenços não combinalenços não combina braço

Eu acho maravilhoso só sair enrolando e amarrando o tecido sem saber onde vai dar. As possibilidades com os lencinhos são infinitas. Mas se você é daquelas que prefere uma ajudinha na hora de usar acessórios, é só dar play no tutorial da Leandra Medine – Man Repeller (se quiser pular pro tutorial vai no 00:38 seg mas indico ver inteiro):

 

 

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

shares